segunda-feira, junho 16, 2003

Arthurman, o retilíneo

Arthurman, the super-account-manager-business-senior-consultant, é um retilíneo convicto e bem sucedido. Experimentou algumas curvas na juventude, mas foi só para poder alegar imparcialidade na hora de defender a retilineidade que tanto prega.

Cortou o cabelo, vendeu o piano, e formou-se pela GV, com master business administration nos EUA. Orgulha-se de ser um self-made, e é constantemente assediado por head-hunters. Depois de uma década na área de supply chain, aceitou um cargo desafiador numa dotcom, trabalhando em novos projetos de e-commerce.

Diz-se enólogo amador, e frequenta um bistrô super-aconchegante da região da Berrini durante as happy-hours, onde consegue descolar excelentes safras de Bordeaux, que beberica enquanto acompanha as variações da Nasdaq e Dow-Jones pelo laptop (Intel Inside).

Conseguiu finalmente dar entrada num loft bem perto do business center onde trabalha. Se continuar recebendo productivity rewards como tem recebido, em breve vai poder realizar seu grande sonho: abrir o próprio negócio, uma adega on-line.

Arthurman chegou a comprar um novo piano recentemente, mas vendeu um mês depois, porque estava sem tempo de praticar. Além do mais, ele não combinaria com a decoração clean pretendida para o loft, que só fica pronto em 2004, mas ele já sabe exatamente quais móveis vai colocar.

Nenhum comentário: